COLETA DE INFORMAÇÕES

Ao se cadastrar em Milla, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus Dados Pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.
Os Dados Pessoais recolhidos pelo site serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais a o site será titular e responsável. Os dados obtidos e utilizados pelo site, bem como pelos parceiros contratados para os serviços oferecidos no site fazem parte dessa política.

UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES

As informações pessoais fornecidas pelos clientes são utilizadas com o propósito básico de identificar o público usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos. Para a criação de novos produtos e serviços, para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônicos.

 CANCELAMENTO DE PEDIDOS EM RAZÃO DE EXTRAVIO DOS CORREIOS / TRANSPORTADORAS

Pedidos de cancelamento / estorno de pagamento em razão de extravio de pedidos por culpa dos correios ou transportadoras terceirizadas serão realizados em até 30 dias corridos da abertura do pedido de cancelamento ou estorno.
O cancelamento ou estorno do pagamento só será realizado caso os correios / transportadora não tenha efetuado a entrega do pedido nesse prazo.
Mɪʟʟᴀ Loja Que Fiz: TROCA E DEVOLUÇÃO MODA PRAIA
•O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso. Deverão estar em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.
• Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, sujeira ou danificado de qualquer forma.

•Deve também estar isento de odores que não são os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). Assim como devidamente dobrados e na embalagem original.

Ao concluir sua compra, estará de acordo com nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.
 O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).

•Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Fale conosco”. Descrever o pedido que deseja a troca / devolução e preencher o formulário corretamente com a descrição do produto e motivo pela devolução ou troca.
•Após preenchimento e envio do formulário, ele passará por uma análise de até 48 horas úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail!

Na primeira troca, geramos o PAC reverso, com um prazo de 15 dias corridos para a postagem das peças aos Correios sem custos. No entanto, é importante ressaltar que o frete de retorno do produto ficará a cargo do cliente.